quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

20 filmes que vão estrear em 2011

Aproveitem os novos Posters.

01)Sucker Punch


25 de março, 2011 (EUA)

Babydoll (Emily Browning) foi internada num sanatório pelo padrasto. Para sobreviver ao tormento, ela cria em sua mente um mundo de fantasia, com dragões, samurais, entre outros personagens incríveis, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura em companhia de parcerias poderosas.

02)Thor


6 de maio, 2011 (EUA)

O arrogante, mas poderoso guerreiro Thor é expulso do reino fantástico de Asgard e enviado para viver entre os humanos na Terra, onde logo se torna um dos seus melhores defensores.
Chris Hemsworth foi escolhido para interpretar Thor enquanto Tom Hiddleston fará Loki, o meio-irmão do personagem. A atriz Natalie Portman interpretará a enfermeira Jane Foster.Jamie Alexander foi escolhida para viver o amor asgardiano do deus do trovão Sif, enquanto Colm Feore foi contratado para intepretar um vilão. Odin, pai de Thor será interpretado por Anthony Hopkins.

03)Lanterna Verde

17 de junho, 2011 (EUA)
O filme contará a história de como Hal Jordan ganhou o anel que lhe dá poderes e o transforma no herói do título.[1] As filmagens começaram em novembro de 2009, na cidade de Sydney, na Austrália.

04)Captain America: The First Avenger


22 de julho, 2011 (EUA)
Steve Rogers, um garoto franzino de família pobre, inspirado por uma propaganda que mostra a ascensão nazista na Europa alista-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, é rejeitado. É então que aparece o General Chester Phillips, que oferece a Rogers a oportunidade de participar de um projeto experimental para criar um “supersoldado.

05)The Smurfs


3 de agosto, 2011 (EUA)

O mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.

06)Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides


20 de maio, 2011 (EUA)

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, ainda sem título em português, será o quarto filme da série Piratas do Caribe. Sua premissa será a busca dos personagens principais pela fonte da juventude, utilizando elementos do livro On Stranger Tides, de Tim Powers. O filme será filmado em Disney Digital 3-D

07)Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom

26 de maio, 2011 (EUA)

O próximo filme de animação e a sequência do filme de 2008, Kung Fu Panda. Foi definida em 3-D e será dirigida por Jennifer Yuh Nelson, com a maioria do elenco original, voltando com alguns novos personagens.

08)Rango


15 de abril, 2011 (EUA)

Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar no velho oeste. A questão toda é que ele estava acostumado a boa vida “camuflada” de animal de estimação e, agora, a história real é muito diferente, fazendo com que ele tenha que enfrentar inimigos que não estava acostumado para se manter vivo.

09)Scream 4 (Pânico 4)


15 de abril, 2011 (EUA)

Dez anos se passaram, e Sidney Prescott é visitada pelo Ghostface Killer.

10)X-Men: First Class





3 de junho de 2011 (EUA)

Antes de Charles Xavier e Lensherr Erik tivessem os nomes de Professor X e Magneto, eram dois jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez …

11)Carros 2


24 de junho de 2011 (EUA)

Será a continuação do filme Carros de 2006 e será o décimo-segundo longa-metragem do estúdio pioneiro da Pixar. O produtor de Ratatouille, Brad Lewis; fica na cadeira de diretor ao lado de John Lasseter, diretor do longa original que assumiu a co-direção da animação desde o início de 2010.


12)The Green Hornet (Besouro Verde)
13 Janeiro 2011 (Alemanha)

13)Cowboys & Aliens


29 de julho de 2011 (EUA)
Em Silver City, no Arizona, índios apaches e colonos ocidentais devem colocar suas diferenças de lado, quando um acidente de nave alienígena terras em sua cidade.

14)Harry Potter e as Relíquias da Morte (partes 1 e 2)



Será o sétimo e último filme da série Harry Potter, baseado no livro de J.K. Rowling. As filmagens começaram em Fevereiro de 2009 e terminaram em Junho de 2010. Os produtores viram que o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte é muito grande para pouco mais de 2 horas de filme e decidiram dividi-lo em duas partes. A justificativa para tal decisão é que no 7º livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, não existem sub-tramas que podem ser deixadas de lado sem prejudicar o entendimento da história, como foi feito nos livros anteriores. Assim, o filme é dividido em dois para seguir a trama principal e proporcionar o entendimento completo da saga. A parte um do filme está previsto para o dia 19 de novembro de 2010 e a parte dois para 15 de julho de 2011.

15)Bel Ami


Sem data de estréia definida em 2011

Estrelado por Robert Pattinson e Uma Thurman. O filme é dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod e tem seu roteiro baseado no livro francês homônimo de 1885, escrito por Guy de Maupassan.

16)Red Sonja


Sem data de estréia definida em 2011
Red Sonja é um filme baseado na personagem das histórias em quadrinhos de mesmo nome. O filme conta a origem da personagem, desde sua trágica juventude até se tornar uma guerreira. Em junho de 2008, a atriz Rose McGowan foi confirmada para estrelar no papel principal. Robert Rodríguez será o produtor do filme. Devido à atrasos na produção do filme, ele provavalmente só terá sua estréia em 2011.

17)The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn


Sem data de estréia definida em 2011
É um filme de animação digital 3D. Será baseado nas histórias em quadrinhos das Aventuras de Tintim do desenhista belga Hergé. É dirigido por Steven Spielberg com um roteiro baseado nas histórias de O Segredo do Licorne, O Caranguejo das Pinças de Ouro e O Tesouro de Rackham o Terrível.

18)Conan


Sem data de estréia definida em 2011
O conto de Conan, o Cimério e suas aventuras no continente de Hyboria numa missão para vingar o assassinato de seu pai e a destruição de sua aldeia.

19)Transformers 3 “Dark of the Moon”
1 de julho de 2011 (EUA)



01 de Julho, 2011 (EUA)

Saiba mais…

20)The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1


18 de novembro de 2011 (EUA)
Continuação da Saga Crepúsculo, Edward e Bella se casam, mesmo acreditando que é impossível vampiros se reproduzirem Bella fica grávida, num parto complicado quase morre e é transformada por Edward. Bella dá a luz a uma criança hibrida, meio humana meio vampira. A ameaça agora são os Volturi.


Nenhum comentário: