3º Lugar:

As viagens de Gulliver
- Os efeitos especiais são bastante artificiais, o que complica a interação de Black e dos atores que vivem os lilliputianos.
- A trilha sonora, a despeito de contar com músicas bacanas, não se encaixam bem no filme.
- Número musical no final do filme, com Gulliver interpretando uma constrangedora versão de “War”, que consegue ficar ainda pior nas cópias dubladas.
2º Lugar:

Zé Colméia - o filme
- Funciona muito bem para aquele seu filho que parece o cão e não para quieto um minuto na poltrona.
- duas desnecessárias citações a filmes do catálogo da Warner surgem de maneira despropositada e são encaixadas na película de um modo extremamente forçado, não acrescentando nada à narrativa.
1º Lugar:

Caça as bruxas
- O clima apreensivo trabalhado nos minutos iniciais do primeiro ato pode ser justamente posicionado entre as melhores introduções de filmes de suspense. Os outros 90 minutos de projeção são tão descartáveis quanto a parcela inferior da enxurrada de filmes de horror que recebemos todos os anos. “Caça às Bruxas” é um filme vergonhoso para todos aqueles envolvidos em sua realização e audiência.
- Um bom elenco ainda conseguiria elevar a qualidade de um projeto falido, mas colocar tal responsabilidade nas mãos vacilantes de Cage não foi a decisão adequada para a situação.
- O que vemos é uma sobreposição de falhas técnicas e tomadas pouco ousadas. Como reflexo ao trabalho incipiente do diretor, é difícil conseguir se envolver pelo clima sombrio das situações e momentos de ação.
Trailer:
-As viagens de Gulliver:
-Zé Colméia - o filme:
-Caça as bruxas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário