quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os 10 Melhores Países Para:




A revista norte-americana Newsweek fez uma lista dos melhores países para se fazer uma série de atividades distintas. Confira o Top 10:

Suíça
– No país, nenhum rapper precisa de se preocupar com a violência. Os músicos também não têm dificuldade de emplacar nas rádios, nem de vender todos os ingressos de seus shows.
.

República Tcheca – Segundo pesquisa global sobre sexo da fabricante de camisinha, Durex, concluiu que os tchecos fazem sexo tanto quanto os franceses, começam sua vida sexual tão cedo como os holandeses e temem doenças sexualmente transmissíveis tanto quanto os italianos.
.

Holanda – Desde 2001 o governo holandês permite o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo e, a parada gay anual em Amsterdã é considerada a festa ‘mais quente’ do planeta.
.

Brasil – Devido a quantidade de cirurgiões plásticos per capita, o turismo da estética se tornou uma grande fonte de renda no Brasil, gerando um movimento anual de US$ 15 bilhões e fortalecendo ainda mais a busca por inovações e novas técnicas no setor.
.

França – As mamães francesas recebem sete meses de licença remunerada, pagam um plano de saúde de baixo custo e se ficarem doentes, o governo ainda envia alguém para lavar a roupa da família.
.

Mali – Reduto da música folk, o país é atualmente o centro musical do Oeste da África e também a sede do festival anual Au Desert.
.

África do Sul – A viagem de 850 km entre Johannesburgo e a Cidade do Cabo leva a paisagens paradisíacas, passando por praias, penhascos e enormes planícies.
.

Japão – Os anciões japoneses são muito respeitados pela população, recebem boas aposentadorias e têm a maior expectativa de vida do mundo. Além de um feriado nacional especialmente para eles, o Keir? No Hi.
..

Espanha – Muito além da famosa paella, os espanhóis também são muito criativos na culinária como o invento do doce de foie-gras e o presunto de tapioca, pelo chef Ferrán Adrià, o atual papa da gastronomia.
.

Bélgica – Os cães são mais do que o melhor amigo do homem para os belgas, eles fazem realmente parte da família. Eles são permitidos em supermercados, restaurantes, eventos esportivos e festivais de música. Você pode até mesmo levar o totó no trem.
.
Fonte: Newsweek

Nenhum comentário: